quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CURTAS DO SINTESPA



SERVIDOR AINDA A MERCÊ DA PRÓPRIA SORTE
Mesmo havendo lei que obriga a atenção às condições de saúde do servidor (Art. 102 da Lei Orgânica de Araguari), nós servidores continuamos acumulando seqüelas decorrentes do trabalho sem qualquer atenção do Prefeito e Vice. Lembrando: O Vice é Técnico em Segurança do Trabalho. 

SENTENÇA OBRIGA PREFEITO A INDENIZAR FAMÍLIA DE SERVIDOR
Lamentável acidente ocasionou morte de servidor e, a justiça condenou a Prefeitura de Araguari pagar 80 mil a família do servidor. O triste fato, lamentavelmente, não afeta o governo que insiste em NÃO dar condições de trabalho aos empregados e servidores do município.

SINTESPA TEM AÇÃO GANHA NA JUSTIÇA
O SINTESPA impetrou correções à folha de pagamento de professores /recreadoras /Auxiliar de secretaria. A classe foi vitoriosa e os pagamentos deverão ocorrer entre o final de novembro/início de dezembro deste ano. Pena a secretária da pasta e o próprio Chefe do Executivo preferir protelar direitos a reconhecê-los no exato momento que o sindicato escancara erros e injustiças.

SINTESPA NA JUSTIÇA II
Alguns educadores (professor/recredora/secretária) não foram citados na relação dos beneficiados pela correção por não terem enviado seus documentos à entidade e/ou por não estarem na relação de filiados. O SINTESPA pede aos interessados que procurem o Presidente para a elaboração de nova ação que deve tramitar com igual sentença. O sindicato comemora a vitória.  

PLANO DE CARREIRA, O QUE É?
Diz o próprio texto, ser este, o instrumento dignificador do trabalhador, o motivador para o bem-servir, o construtor e recompositor de tudo que leva à melhoria do valor final líquido recebido pelo trabalhador público municipal todo mês. PENA QUE A REALIDADE É OUTRA!

PLANO DE CARREITA, PARA QUEM É?
Excepcionalmente para os servidores e empregados efetivos e concursados da prefeitura, com isonomia de vantagens, benefícios, oportunidades. PENA QUE A REALIDADE É OUTRA!


PLANO DE CARREIRA, QUANDO SERÁ?
Desde 2006 a Lei obriga a sua revisão anual. PENA QUE A REALIDADE É OUTRA!


AVISO: SERVIDORES E SEUS FAMILIARES VOTAM!
No dia 03 de outubro de 2012 não haverá autoridade que impeça, nós, servidores e trabalhadores da Prefeitura de Araguari de manifestar indignação e revolta. Iremos às urnas e, junto conosco, nossos entes queridos, vizinhos e amigos ditarão mudanças A ESTA NOSSA ATUAL TRISTE E CRUEL REALIDADE.


GASOLINA VALE MUITO! SERVIDOR PÚBLICO...
O vereador e Presidente do SINTESPA, Sebastião Joaquim Vieira, denunciou o que pode ser: Um mal uso do dinheiro público e até um crime contra os cofres municipais. Com documentos, o edil denunciou o valor pago de 3,28 (três reais e vinte oito centavos) pela gasolina que serve a frota de veículos da prefeitura. Ao que parece, para o Chefe do nosso Executivo nossa gasolina merece valer muito, ao contrário de nós servidores que... não existimos!!               

Nenhum comentário:

Postar um comentário