quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Denúncia

CARTA DA ZOONOSES E AGENTES SANITÁRIOS
RETRATA CENÁRIO  DE TODOS NÓS SERVIDORES


Foi entregue à diretoria do SINTESPA, por companheiros da Zoonoses e Agentes Sanitários carta de denúncia e apelo.

A carta escrita à mão, pelo seu conteúdo, retrata também a triste realidade de todos nós trabalhadores efetivos da Prefeitura de Araguari. Nela, nossos companheiros denunciam a ocupação dos comandos e chefias da Zoonoses e Agentes Sanitários por pessoas desprovidas de experiência, nenhuma afinidade com o povo e total exclusão dos servidores da carreira.

Tal situação, segundo a carta, se dá pela interferência de autoridades que vêm o serviço público como “cabide de emprego” e desta forma, colocam em risco a prestação eficiente do serviço, a segurança e tranqüilidade dos munícipes e, seriamente, desestruturam equipes ativas, que de fato, são as que entendem a dinâmica do serviço e que diretamente servem à população de nossa querida cidade.

A referida carta desde a tarde de quarta-feira (19/10) está nas mãos do Presidente do SINTESPA. A exclusão dos servidores efetivos de carreira em benefício de comissionados, estagiários, contratados e apadrinhados já é antiga e certamente, terá destaque dentre as próximas ações do Presidente e de toda sua equipe.

Neste momento, queremos  aproveitar a oportunidade para agradecer a confiança de todos os colegas servidores e reafirmar o nosso compromisso de incansável luta em prol dos Empregados e Servidores Públicos da Prefeitura de Araguari.

A honra do exercício de representatividade junto a Diretoria do SINTESPA é incomensurável e desta forma, sempre estaremos em dívida com todos que nos agraciaram com tal oportunidade.

Que Deus ilumine a todos, nos proteja e guarde no percurso desta caminhada pela justiça, progresso e bem estar de todos, em especial, dos Servidores e Empregados do serviço público da Prefeitura de Araguari.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário