terça-feira, 18 de outubro de 2011

O Sindicato também é você que faz!

:
Vamos lutar juntos !!! Espero que os
funcionários da Prefeitura sejam como o beija-flor que gotinha por
gotinha tenta apagar o fogo. Para ele não interessa se todos vão ajudar,
ele faz a A SUA PARTE, não fica acomodado ou se escondendo por medo ou comodidade numa árvore alta esperando que o outro faça por ele . Então pessoal
vamos fazer a NOSSA PARTE, porque se todos pensarem assim , a nossa
força será unificada pois a Prefeitura inteira estará lutando pela mesma
causa. O Sindicato só terá força se nós estivermos lá lutando lado a
lado com eles. Vamos lembrar que nós estamos trabalhando na profissão
que escolhemos e que amamos , então vamos largar de ficarmos chorando
pelos cantos e esperando as coisas acontecerem ou ficar só lamentando
uns com os outros, porque não resolve NADA e nos deixa mais
desmotivados. Eu quero ter um salário justo, pois AMO MINHA PROFISSÃO E SINTO
ORGULHO DELA E POR ISSO QUERO LUTAR PARA QUE ELA SEJA RECONHECIDA COMO
TAL .Não quero ter vergonha de falar dela ou de falar do meu salário. Eu ESTUDEI, eu FIZ UM CONCURSO , não foi por acaso que eu estou nela.Não vamos deixar de comparecer as reunioes que o sindicato fizer, vamos
fazer o Sindicato acontecer. E só depende de nós. Não só do nosso amigo de
trabalho, MAS DE todos NÓS !!!!
ESTEJA LÁ, VOCÊ MERECE SER VALORIZADO,
VOCÊ É DEZ, É MIL, A SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL.. LUTE POR VOCÊ, NÃO
DEIXE OS OUTROS LUTAREM POR VOCÊ!!! VOCÊ É PEÇA FUNDAMENTAL , EU SOU , NÓS SOMOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário